Ex-prefeito de Aparecida diz que volta ao partido que abrigou seu pai, Leo Mendanha, Maguito Vilela, Daniel Vilela e Iris Rezende
“Com alegria no meu coração, anuncio meu retorno ao partido que sempre amei. O MDB de Léo Mendanha, Maguito Vilela, Iris Rezende, Daniel Vilela e de milhares de emedebistas que ajudam a construir Goiás”, disse Gustavo.
O governador Ronaldo Caiado (União) destacou o retorno de Gustavo Mendanha ao MDB. Ele disse que Goiás precisa continuar investindo em lideranças jovens como o vice-governador Daniel Vilela (MDB0 e o ex-prefeito Gustavo Mendanha.
“Muito obrigado pela visita e pela boa conversa, @gustavommendanha e @danielvilela. Seguimos aglutinando forças e reunindo lideranças em prol da boa construção e dos bons resultados em Goiás. Vamos em frente!”, disse Caiado nas suas redes sociais.
Ronaldo Caiado disse que Mendanha se agrega ao grupo de aliados, mas ainda sem participação formal no governo. O governador quer usar a influência de Mendanha junto ao governo de Israel de olho na retomada de ações que beneficiem a região do Vão do Paranã, no Nordeste Goiano.
“A ligação dele com Israel é muito forte e vocês sabem da minha paixão por construir o projeto do Vão do Paraná; Estamos trabalhando agenda para que possamos ir a Israel buscar não só essa como outras experiências para que o governo do estado avance com essa parceria”, explicou.
O vice-governador Daniel Vilela completou as boas-vindas a Mendanha, destacando o papel do ex-prefeito de Aparecida como jovem liderança política no estado. “Gustavo se destaca entre a nova geração do MDB e a gente acredita que juntos podemos garantir a continuidade do partido, a tradição do partido. Mas principalmente fazer parte da boa política, como disse o nosso governador, de uma política de pessoas que de fato vão contribuir com sucesso e com o crescimento do nosso estado”, afirmou.