noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Política

Prefeito no Maranhão é acusado de fazer aborto em mulher sedada sem consentimento

Defesa de Erivelton Neves diz que não foi notificada da ação em que ele é réu

Publicada em 10/05/23 às 12:47h - 19 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeito no Maranhão é acusado de fazer aborto em mulher sedada sem consentimento  Compartilhar a noticia Prefeito no Maranhão é acusado de fazer aborto em mulher sedada sem consentimento  Compartilhar a noticia Prefeito no Maranhão é acusado de fazer aborto em mulher sedada sem consentimento

Link da Notícia:

Prefeito no Maranhão é acusado de fazer aborto em mulher sedada sem consentimento
Fabricio Moretti Goiânia, GO Publicado em: 09/05/2023 às 10h45 Última atualização: 09/05/2023 às 10h45  (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

Prefeito de Carolina, no Maranhão, Erivelton Teixeira Neves - Divulgação/Secom Carolina MA no Facebook

PUBLICIDADE

Um prefeito do interior do Maranhão é acusado submeter a ex-amante a um aborto clandestino após sedá-la. Erivelton Teixeira Neves, que é médico, administra o município de Carolina, que tem 24 mil habitantes e fica localizado a 860 quilômetros de São Luís, na divisa com o Tocantins —estado onde ele é investigado e virou réu pela Justiça.

O caso foi revelado neste domingo (7) pelo programa Fantástico, da TV Globo. Em nota, a defesa do prefeito disse que não foi notificada até o momento sobre a ação penal.

Segundo a investigação, o aborto teria sido feito em 2017 no quarto de um motel. O prefeito teria tido um relacionamento extraconjugal com Rafaela Maria Santos entre 2010 e 2013, quando ela descobriu que o homem era casado, e os dois teriam voltado a se relacionar em 2016.

PUBLICIDADE

“Após cinco meses de relacionamento, a vítima descobriu que estava grávida e entrou em contato com Erivelton Teixeira, tendo este respondido que no dia 2 de março de 2017 estaria na cidade de Axixá do Tocantins/TO e que realizaria um ultrassom na vítima”, diz trecho da denúncia apresentada pela Promotoria do Tocantins foi aceita no dia 20 de abril pela 2ª Vara de Augustinópolis.

Rafaela Santos disse que foi sedada pelo prefeito. Ele teria afirmado, segundo a vítima, que pretendia fazer nela exames de sangue e de ultrassom.

Conforme relata a Promotoria, no quarto onde estavam hospedados, “o denunciado pegou uma maleta em que estava o aparelho portátil de ultrassonografia e realizou o procedimento de ultrassom na vítima e confirmou a esta a gravidez“.

PUBLICIDADE

“Diante disso, o primeiro denunciado falou à vítima que realizaria uma coleta de sangue para realização de exames necessários. Todavia, o denunciado pegou uma bolsa que continha um frasco com um líquido e administrou [a sedação] via intravenosa na vítima”, acrescenta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!