noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Mundo

Avião colide com helicoptero militar em Washington

Publicada em 30/01/25 às 08:17h - 7 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Avião colide com helicoptero militar em Washington  Compartilhar a noticia Avião colide com helicoptero militar em Washington  Compartilhar a noticia Avião colide com helicoptero militar em Washington

Link da Notícia:

Avião colide com helicoptero militar em Washington
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

Um avião comercial e um helicóptero militar colidiram no ar na noite da última quarta-feira (29) em Washington D.C., capital dos Estados Unidos. O acidente ocorreu por volta das 21h no horário local, 23h em Brasília.

O jato transportava 60 passageiros e quatro tripulantes, enquanto o helicóptero levava três soldados. Um vídeo registrou o momento do impacto nas proximidades do Aeroporto Ronald Reagan, que opera voos domésticos.

Equipes de resgate estão mobilizadas com botes e helicópteros no Rio Potomac, onde os destroços do avião teriam caído. Até a última atualização, 18 corpos haviam sido retirados da água, sem indícios de sobreviventes.

O avião envolvido é um Bombardier CRJ700, com capacidade para 65 passageiros, utilizado para voos regionais. As autoridades confirmaram que se tratava de um voo da American Airlines que partiu de Wichita, no Kansas, com destino a Washington. A colisão aconteceu poucos metros antes do pouso.

Já o helicóptero era um Sikorsky UH-60 Black Hawk, modelo utilizado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos. O Exército confirmou que nenhum oficial de alta patente estava a bordo.

Após a colisão, todas as operações no Aeroporto Ronald Reagan foram suspensas. Localizado a apenas seis quilômetros da Casa Branca, o aeroporto segue interditado.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou estar acompanhando o caso e pediu orações. “Fui informado sobre o terrível acidente que acabou de ocorrer no Aeroporto Nacional Reagan”, declarou. “Estou monitorando a situação e fornecerei detalhes à medida que surgirem.”

Imagens: câmeras de segurança do Aeroport Nacional Reagan




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2025 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!