noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Mundo

Camarões: como as condições de vida da população estão se deteriorando às vésperas das festas de fim de ano

Publicada em 23/12/23 às 12:57h - 30 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Camarões: como as condições de vida da população estão se deteriorando às vésperas das festas de fim de ano  Compartilhar a noticia Camarões: como as condições de vida da população estão se deteriorando às vésperas das festas de fim de ano  Compartilhar a noticia Camarões: como as condições de vida da população estão se deteriorando às vésperas das festas de fim de ano

Link da Notícia:

Camarões: como as condições de vida da população estão se deteriorando às vésperas das festas de fim de ano
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )
  • Jean Charles Biyo'o Ella
  • Role,
    Correspondente da BBC Afrique em Yaoundé

Entre inflação, apagões, escassez de combustível e falta de água potável, a vida em Camarões está se tornando ainda mais difícil nesta véspera de festas de fim de ano.

As três principais cidades de Camarões, país na África Central, acabaram de passar vários dias de escassez de combustível, que está se dissipando gradualmente. Em frente aos postos de gasolina de Yaoundé, Douala e Bafoussam, filas intermináveis de veículos e motos testemunham a extensão da escassez.

Ao redor dos postos, pequenos comércios de latas de 5 e 10 litros se desenvolveram. "É mais fácil se infiltrar no meio dessas motos e carros com sua lata e ser atendido primeiro", explica Hubert.

O funcionário do Ministério da Agricultura estacionou seu veículo a uma boa distância. Com uma lata na mão e terno no corpo, o funcionário do governo, quando o encontramos, acabou de percorrer vários postos antes de encontrar o precioso líquido.

Nas últimas semanas, o país vive um estresse constante. Como o combustível está no centro da economia, quando há falta, todos os setores são afetados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!