noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Mundo

Ana Hickmann: advogado diz que divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado

A decisão judicial não retira os direitos de Ana como acusadora do ex-marido de tê-la agredido, apenas separa o processo de divórcio da Lei Maria da Penha

Publicada em 29/11/23 às 14:39h - 22 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ana Hickmann: advogado diz que divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado  Compartilhar a noticia Ana Hickmann: advogado diz que divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado  Compartilhar a noticia Ana Hickmann: advogado diz que divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado

Link da Notícia:

Ana Hickmann: advogado diz que divórcio pela Lei Maria da Penha foi negado
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )
Ana Hickmann - (crédito: Foto reprodução de internet)
Foto de perfil do autor(a) Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/11/2023 09:34

Ana Hickmann, ex-modelo e apresentadora de TV, teve seu pedido de divórcio do ex-marido Alexandre Correa com base na Lei Maria da Penha negado pela Justiça. A informação foi divulgada pelo advogado de Alexandre Correa, ao portal G1, na manhã desta quarta-feira (29/11). 

Ana recorreu a Lei porque acusa Alexandre de tê-la agredido. O juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo, no entanto, determinou que o caso fosse encaminhado para a Vara da Família e Sucessões, sem a celeridade prevista pela Lei Maria da Penha. O magistrado justificou a decisão, segundo O Globo, devido à complexidade financeira do caso, que ultrapassa a competência criminal e a celeridade das causas de violência doméstica. 

O pedido de Ana para uma medida protetiva, que impede a aproximação de Correa a 500 metros, foi concedido.

À justiça, Ana Hickmann alegou que as agressões sofridas eram a “primeira faceta visível de um processo de deterioração do matrimônio”, envolvendo quebra de confiança na administração de empreendimentos e bens comuns. 

A decisão judicial não retira os direitos de Ana como acusadora, apenas separa o processo de divórcio da Lei Maria da Penha.

SAIBA MAIS




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!