noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Mundo

Soldados russos bêbados castraram dois ucranianos com canivete em campo de tortura

Após tratamento, militares regressaram ao Exército da Ucrânia

Publicada em 20/06/23 às 08:00h - 12 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Soldados russos bêbados castraram dois ucranianos com canivete em campo de tortura  Compartilhar a noticia Soldados russos bêbados castraram dois ucranianos com canivete em campo de tortura  Compartilhar a noticia Soldados russos bêbados castraram dois ucranianos com canivete em campo de tortura

Link da Notícia:

Soldados russos bêbados castraram dois ucranianos com canivete em campo de tortura
Fabricio Moretti Goiânia, GO Publicado em: 19/06/2023 às 10h14 Última atualização: 19/06/2023 às 10h14  (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

Soldados russos bêbados espancaram e castraram dois prisioneiros de guerra ucranianos com canivete dentro de um campo de tortura. Os sobreviventes, de 25 e 28 anos, disseram ter sido mantidos num campo de tortura russo por um e três meses, respectivamente. Os soldados de Vladimir Putin colocaram os dois em uma experiência “pior que o inferno” e só encontraram a liberdade após uma troca de prisioneiros. De acordo com Kiev, as forças russas abrem bases de tortura em quase todas as cidades ocupadas por elas na guerra.

Ambos estão recebendo apoio psicológico de Anzhelika Yatsenko, de 41 anos, que fez a denúncia da atrocidade. Ela teme que o trauma que enfrentaram não esteja apenas gravado em seus corpos, mas também nas mentes.

Ambos lutaram para contar a Yatensko o que aconteceu dentro do campo durante o primeiro mês sob seus cuidados, disse a psiquiatra, radicada em Poltava, na região central da Ucrânia, ao jornal “The Sunday Times“, em reportagem publicada no último fim de semana. Após, venceram a barreira, os militares revelaram o que passaram nas mãos dos russos, em sessão de muito choro.

PUBLICIDADE

“Nunca tinha ouvido nada tão horrível. Não queria que eles vissem, pois poderiam pensar que não há esperança”, disse ela, acrescentando que um dos homens luta para saber como ele está vivo, pois havia “muito sangue”.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!