Veja 4 ações que você pode ter para aumentar as vendas de sua rádio.
1ª - Seja multiplataforma e cobre por todas elas, não pense em vender somente a propaganda do ar, começe a vender um pacote de solução de mídias. Nessa era conectada sua rádio precisa estar presente e ativa em todas as plataformas, utilize todos os meios de comunicação e mídia disponíveis, reforçe sua imagem e faça parte do dia a dia de seus ouvintes.
2ª - Tenha empatia, se coloque no lugar de seu cliente e reforçe a importância e credibilidade de anunciar no rádio que é um meio de comunicação que está presente na sociedade há mais de um século e disponibilize também as outras plataformas da rádio (site, redes socias) para reforçar o anúncio de seu cliente, mostre a ele que sua rádio está antenada nas tendências do mercado.
3ª - Treine sua equipe de vendas para ser pró ativa, para buscar entender as necessidades do cliente e saber oferecer uma solução completa e que atenda essa expectativa, reforçando que a rádio ainda é uma ponte muito importante entre o anunciante e o público alvo dele.
4ª - Desperte o interesse de sua equipe para inlfuenciar nas redes sociais, incentive mas não forçe, de forma que cada comunicador possa utilizar sua personalidade e criatividade para cativar ainda mais sua audiência.
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