Apenas um ponto separa Vila Nova e Avaí na classificação, mas o recorte das últimas partidas mostram um cenário bem diferente. Enquanto o Colorado não sabe o que é perder há quatro jogos, os catarinenses não venceram pelo mesmo período. Os times entram em campo na tarde deste domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Com o empate do América-MG, o Tigre assume a liderança, ao menos até segunda (15), em caso de vitória.
Vila Nova
Com quatro jogos consecutivos sem perder, sendo três vitórias e um empate, o Vila Nova busca manter o seu bom momento dentro da competição. Para essa partida, o treinador Luizinho Lopes contará com retornos importantes, já que o lateral-esquerdo Rhuan e o volante Cristiano cumpriram suspensão e devem retornar ao time titular.
Com o retorno de Rhuan, Elias volta para a lateral-direita e o volante João Vitor, que havia atuado improvisado, retorna ao banco de reservas. A principal dúvida fica em relação ao armador, já que Luizinho Lopes pode utilizar o jovem João Lucas ou o experiente Luciano Naninho. O treinador ainda não terá Igor Henrique e Junior Todinho, que permanecem no departamento médico.
Avaí
Fora do G4, o Avaí passa por quatro partidas consecutivas sem saber o que é vencer na Série B. Sob o comando de Gilmar dal Pozzo, o Leão não contará com os seguintes atletas: João Paulo,Hygor, Willian Pottker, Zé Ricardo e Alan Costa, que ficaram no departamento médico e fora da lista de relacionados. Apesar do momento ruim, uma vitória recoloca o time de Santa Catarina entre os quatro melhores.
Local: Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia-GO
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA/SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
Vila Nova: Dênis Júnior; Elias, Quintero, Jemmes e Rhuan; Ralf, Cristiano e João Lucas (Luciano Naninho); Juan Christian, Henrique Almeida e Alesson. Técnico: Luizinho Lopes
Avaí: César; Marcos Vinícius, Tiago Pagnassut, Gustavo Vilar e Mário Sérgio; Judson, Willian Maranhão, Pedro Castro e Giovanni; Garcez e Pedrinho (Vagner Love). Técnico: Gilmar dal Pozzo
VOCÊ PODE GOSTAR
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.