noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Cidade

Preso em Mara Rosa suspeito de esfaquear e matar ex-esposa em Amaralina

Publicada em 23/07/24 às 18:10h - 33 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso em Mara Rosa suspeito de esfaquear e matar ex-esposa em Amaralina  Compartilhar a noticia Preso em Mara Rosa suspeito de esfaquear e matar ex-esposa em Amaralina  Compartilhar a noticia Preso em Mara Rosa suspeito de esfaquear e matar ex-esposa em Amaralina

Link da Notícia:

Preso em Mara Rosa suspeito de esfaquear e matar ex-esposa em Amaralina
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

A polícia prendeu, em Mara Rosa, o motorista Julihermes Ferreira, de 34 anos. O homem é suspeito de matar a ex-esposa a facadas, em Amaralina, no Norte de Goiás, e fugir após o crime, que aconteceu no último sábado (20). Ao G1, o delegado Peterson Amin disse que ele foi encontrado na casa de uma tia, que está viajando.

À Polícia Militar (PM), a família da vítima, Uiara Borges, de 34 anos, disse que o relacionamento terminou, pois o suspeito era agressivo. Eles estavam separados há cinco meses e o processo de divórcio já acontecia. Os familiares relataram, também, que Julihermes teria ameaçado a vítima, que possuía medida protetiva contra ele.

Inclusive, a vítima teria se mudado para Alto Horizonte para trabalhar em uma obra da ferrovia, mas visitava os parentes com frequência em Amaralina. Na data do crime, Uiara Borges estava na cidade para um chá de bebê na casa do irmão. Ela foi até a residência do ex-marido para conversar com ele devido às ameaças e para que o homem não acabasse com a festa, conforme os familiares.

Um parente afirmou ao G1 que ele deixou a casa aberta e, quando ela entrou, o homem a esfaqueou. A mulher foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu. Ela foi sepultada no domingo (21), em Amaralina.

O casal tinha dois filhos, de 7 e 15 anos, que estavam com o avô paterno. O Mais Goiás não localizou a defesa do suspeito.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!