A pré-candidata a prefeita Adriana Accorsi participou na sexta-feira (12/7) de uma reunião sobre políticas públicas para a juventude. O encontro foi uma oportunidade para discutir os desafios enfrentados pelas diferentes juventudes de Goiânia, bem como a necessidade de maior atenção do poder público. Também gerou contribuições para o plano de governo em construção.
A pré-candidata reafirmou seu compromisso com os jovens, destacando que ouvir suas vozes é essencial para construir uma Goiânia mais justa e inclusiva.
“A juventude é o futuro da nossa cidade, e é fundamental que tenham acesso a oportunidades e recursos para se desenvolverem plenamente”, afirmou Adriana.
Coordenador de juventude da pré-campanha de Adriana Accorsi, o estudante de comunicação Marcos Soares sugeriu a criação de uma Bienal do Livro para promover a cultura e o conhecimento entre os jovens, destacando a falta de acesso a dispositivos culturais para esse público na cidade.
Já o secretário da juventude do PT, Felipe Thomaz, agradeceu o apoio da deputada federal e sua disposição para discutir a atuação dos jovens em Goiânia. Ele apresentou várias propostas para a área, reforçando a importância de políticas inclusivas e de suporte para os jovens.
O encontro ressaltou a importância que Adriana Accorsi dá para o diálogo e a participação ativa dos jovens na construção de políticas que atendam às suas demandas e promovam um desenvolvimento sustentável e inclusivo para todos na capital.