Morreu na noite de terça-feira (26), o secretário de Saúde de Goiânia, Uelberson Pires da Silva aos 38 anos, depois de passar mal. A causa da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, mas a assessoria da Prefeitura informou que ele teria tido uma parada cardiorrespiratória.
O secretário sentiu um mal-estar e foi encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran (HMG), mas não resistiu.
Através de nota, a gestão do município lamentou a morte do servidor e se solidarizou com a família. “A Prefeitura de Goianésia, consternada, manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Uelberson Pires da Silva, secretário municipal de Saúde de Goianésia. Neste momento de dor, a administração municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências da perda”.
Nas redes sociais, as últimas publicações de Uelberson foram no fim da tarde, em um bar-restaurante da cidade, com a família. Em seus últimos stories, ele festeja estar saboreando um prato e exclama “terçou!”.
Conforme o prefeito, que esteve no hospital para prestar apoio à família, a equipe médica tentou fazer todos os procedimentos possíveis, mas Uelberson veio à óbito no período noturno. “Infelizmente perdemos um amigo. O Uelberson era um amigo e estava junto comigo desde o início da minha gestão, fazendo um grande trabalho, independente de qualquer questão política, eu quero prestar minha solidariedade à família. Perdemos um companheiro e um grande amigo”, disse Leonardo Silva Menezes.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192