Uma mulher foi encontrada morta na casa em que morava no setor Jardim Sorriso II em Ceres. A reportagem do JP, obteve acesso ao registro de ocorrência da Polícia Militar. Laís Rodrigues Chaves, de 28 anos, segundo consta no registro, havia realizado uma cirurgia odontológica no dia anterior e por volta de 17h não fez mais contatos com seus familiares em Itapuranga.
Não existe a informação se há morte tem alguma ligação com o procedimento cirúrgico odontológico, só mesmo através de autópsia para determinar a causa morte e avaliar qualquer doença ou ferimento que possa estar presente.
Conforme está relatado no registro, os vizinhos de Lais, foram contactados pela família da vítima por volta de 6h40 de hoje (15/4), onde depois de transporem o muro encontraram Laís caída em um corredor próximo a um pequeno muro.
No local não foi encontrado pela equipe sinais de arrombamento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionado, o óbito foi constatado pela equipe. Equipe da Polícia Técnico Científica esteve no local, o copo foi encaminhador para o Instituto Medico Legal (IML) de Ceres.
Laís Rodrigues Chaves, trabalhava em uma loja de vendas de materiais de construção em Ceres, e era muito querida por todos.