noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Cidade

CONDENADO POR ESTUPRAR A COMPANHEIRA QUANDO ELA ERA MENOR DE IDADE É PRESO POR COMETER O MESMO CRIME CONTRA A FILHA, DIZ POLÍCIA

MÃE DA MENINA FOI ABUSADA DESDE OS 11 ANOS. SUSPEITO ESTAVA CUMPRINDO PENA EM REGIME ABERTO DOMICILIAR, EM CAVALCANTE.

Publicada em 24/03/23 às 17:22h - 22 visualizações

G-1 GOIÂNIA


Compartilhe
Compartilhar a noticia CONDENADO POR ESTUPRAR A COMPANHEIRA QUANDO ELA ERA MENOR DE IDADE É PRESO POR COMETER O MESMO CRIME CONTRA A FILHA, DIZ POLÍCIA  Compartilhar a noticia CONDENADO POR ESTUPRAR A COMPANHEIRA QUANDO ELA ERA MENOR DE IDADE É PRESO POR COMETER O MESMO CRIME CONTRA A FILHA, DIZ POLÍCIA  Compartilhar a noticia CONDENADO POR ESTUPRAR A COMPANHEIRA QUANDO ELA ERA MENOR DE IDADE É PRESO POR COMETER O MESMO CRIME CONTRA A FILHA, DIZ POLÍCIA

Link da Notícia:

CONDENADO POR ESTUPRAR A COMPANHEIRA QUANDO ELA ERA MENOR DE IDADE É PRESO POR COMETER O MESMO CRIME CONTRA A FILHA, DIZ POLÍCIA
HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR A PRÓPRIA FILHA, EM CAVALCANTE, GOIÁS  (Foto: REPRODUÇÃO-RÁDIO RIR BRASIL DE ITAPURANGA)

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 9 anos em Cavalcante, no nordeste de Goiás. Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, contou que suspeito foi condenado por violentar sexualmente a mãe dela quando ela tinha 11 anos e ele 25.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 o localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Conforme o delegado, ele ficou calado durante o interrogatório.

O homem foi preso na quinta-feira (23). De acordo com Adriano Jaime, o homem estava em regime aberto domiciliar pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada por violência doméstica, já que agrediu a mãe da criança na época dos abusos.

O delegado explicou que a criança morava com o pai desde 2022. Segundo ele, a jovem engravidou do suspeito aos 13 anos. Após o homem sair da cadeia, ela estava passando por problemas de saúde e solicitou ao Conselho Tutelar que ele ficasse com a filha deles.

A mãe teve um problema de saúde, depressão, e solicitou ao Conselho Tutelar que a filha ficasse com o pai. Semana passada ela buscou a criança”, contou o delegado.

"Nesse tempo que a criança ficou com o pai, a mãe dela não a viu mais. Quando ela a buscou, percebeu que ela estava estranha, mais magra e assustada. Ela insistiu com a criança, que admitiu que apanhava muito do pai e foi abusada", explicou.

Após a mãe da criança denunciar o crime, a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), que confirmou os abusos. O suspeito continua preso à disposição a Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!