noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Cidade

Mulher desaparece após sair de casa para fazer entrevista de emprego, em Goiânia

Juscelia de Jesus Silva saiu de casa para fazer uma entrevista de emprego em uma clínica estética, próxima ao Parque Macambira, mas nunca voltou

Publicada em 17/02/23 às 08:56h - 18 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher desaparece após sair de casa para fazer entrevista de emprego, em Goiânia  Compartilhar a noticia Mulher desaparece após sair de casa para fazer entrevista de emprego, em Goiânia  Compartilhar a noticia Mulher desaparece após sair de casa para fazer entrevista de emprego, em Goiânia

Link da Notícia:

Mulher desaparece após sair de casa para fazer entrevista de emprego, em Goiânia
Larissa Feitosa Larissa Feitosa Goiânia, GO  (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

Uma mulher identificada como Juscelia de Jesus Silva, de 32 anos, desapareceu na última terça-feira (14), em Goiânia, após sair de casa para fazer uma entrevista de emprego em uma clínica estética. A clínica fica próxima ao Parque Macambira. De acordo com a família, Juscelia fazia uso de antidepressivos fortes, mas optou parar de tomá-los por conta própria. A interrupção abrupta e não recomendada pela psiquiatra que acompanhava seu caso, pode ter causado um efeito de surto, na opinião dos familiares.

O marido de Juscelia, Reginaldo Nunes Moura, contou que a mulher saiu de casa pela manhã, vestindo uma calça legging preta e uma blusa de cor escura. Por volta das 12h40, ligou dizendo que ele não precisaria buscá-la no local da entrevista de emprego, pois ela chamaria um motorista de aplicativo para voltar para casa. Desde então, Reginaldo não consegue mais falar com a mulher.

“Eu sinceramente nem sei onde é esse lugar que ela foi. Estava bem por fora do que ela estava conversando com essa mulher. Só sei que ela me disse que havia ido la e que eu não precisava buscá-la. As 16h tentei falar com ela de novo e já não consegui”, afirmou o marido. A família disse já ter acionado a Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Antidepressivos

Segundo Reginaldo, a esposa passou a tomar medicamentos tarja preta após sofrer um aborto espontâneo. Durante o tratamento, Juscelia não apresentou evolução e, por isso, sua psiquiatra passou a aumentar as dosagens dos antidepressivos.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!