noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Brasil

Governador de SP quer igualar facções criminosas a grupos terroristas

A declaração foi feita em evento de empresários, após o governador ser questionado sobre a execução do delator do PCC na última sexta-feira (8/11)

Publicada em 13/11/24 às 05:51h - 8 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Governador de SP quer igualar facções criminosas a grupos terroristas  Compartilhar a noticia Governador de SP quer igualar facções criminosas a grupos terroristas  Compartilhar a noticia Governador de SP quer igualar facções criminosas a grupos terroristas

Link da Notícia:

Governador de SP quer igualar facções criminosas a grupos terroristas
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )
Governador de São Paulo criticou PEC da Segurança e afirmou que proposta "não serve para muita coisa" - (crédito: Celso Silva / GESP)

Em meio às polêmicas envolvendo a segurança pública do estado de São Paulo e a organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) aproveitou para criticar a proposta de emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública apresentada pelo governo federal.

Durante o evento UBS Investment Managers Forum, nesta terça-feira (12/11), Tarcísio foi questionado sobre o caso do assassinato de Antônio Vinicius Gritzbach — o delator do PCC. O governador, então, afirmou que a PEC “não serve para muita coisa” e defendeu que as facções sejam equiparadas na lei a grupos terroristas.

“A gente tem que enquadrar o crime organizado, a facção criminosa como uma organização terrorista. Determinados benefícios não podem ser acessíveis àqueles que fazem parte de facção”, apontou.

O governador frisou que é necessário que sejam feitas mudanças na legislação para garantir mais efetividade ao combate às facções. Segundo ele, “hoje, vai todo mundo pra rua” e um mesmo ladrão de celulares é preso “30 vezes e é solto”.

Saiba




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!