O prefeito eleito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), afirma à coluna que vai debruçar no diagnóstico da Prefeitura junto com o grupo de transição ao longo do mês de novembro, antes de anunciar os secretários, o que deve acontecer a partir da primeira semana de dezembro. Antes disso, apesar de considerar alguns nomes dificilmente haverá qualquer anúncio.
“Preciso ver como vai ficar o desenho do organograma dessa nossa nova gestão. Novembro vai ser um mês importante para isso”, disse à coluna. O próprio Mabel já sinalizou que o número de pastas deve ser reduzido em sua gestão. Se os nomes ainda são mantidos em sigilo, o prefeito eleito traça o perfil dos futuros titulares.
“Vão ter de acompanhar a velocidade que queremos impor para a gestão. Principalmente nos primeiros cem dias, teremos muito trabalho. Tem que ter bastante energia para dar conta de tudo que Goiânia precisa”, destacou. “Às vezes a pessoa é muito competente mas não dá conta de acompanhar todo o fluxo que vamos precisar, principalmente nos primeiros meses da administração”.
Enquanto isso, o grupo de transição busca desenvolver o diagnóstico da Prefeitura. Apesar das reuniões diárias, o próximo encontro do colegiado em conjunto com os integrantes do prefeito Rogério Cruz (SD), acontecerá no próximo dia 11 de novembro.
Você pode gostar
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.