noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Brasil

Caiado: “com PF batendo na porta, Gayer acordou cedo pela 1ª vez na vida”

Operação da PF contra Gustavo Gayer investiga indícios de corrupção no uso de verbas públicas da cota de gabinete do parlamentar

Publicada em 29/10/24 às 07:30h - 13 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caiado: “com PF batendo na porta, Gayer acordou cedo pela 1ª vez na vida”  Compartilhar a noticia Caiado: “com PF batendo na porta, Gayer acordou cedo pela 1ª vez na vida”  Compartilhar a noticia Caiado: “com PF batendo na porta, Gayer acordou cedo pela 1ª vez na vida”

Link da Notícia:

Caiado: “com PF batendo na porta, Gayer acordou cedo pela 1ª vez na vida”
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

Em entrevista à coluna do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) comentou a operação da Polícia Federal que investiga o deputado federal Gustavo Gayer (PL) por indícios de corrupção no uso de verbas públicas do seu gabinete.

Essa operação resultou no cumprimento de mandados de busca e apreensão contra o parlamentar e assessores dele.

“Com a PF batendo na porta, foi a primeira vez que Gayer acordou cedo na vida, pena que não foi pra trabalhar”, disse o governador.

A operação
A ação da PF aconteceu na manhã de sexta-feira (25). O deputado federal usou as redes sociais para se pronunciar e disse que “nunca cometeu nenhum crime”. “Eu nunca fiz nada de errado. Nunca cometi nenhum crime, mas estou sendo tratado igual um criminoso pela Polícia Federal e pelo Alexandre de Moraes [ministro]”, disse Gayer.

O deputado sugeriu que o governador estaria por trás dessa investigação, tendo em vista que ele esteve no Supremo Tribunal Federal no dia 22 de outubro.

No domingo, Caiado respondeu a acusação. “Diante de uma mentira publicada pelo deputado federal Gustavo Gayer que tenta distorcer o objetivo de uma reunião que tive no Supremo Tribunal Federal, no dia 22 de outubro, quero esclarecer”, iniciou Caiado. O governador explicou que, em 25 de outubro, seria a data final do fechamento da mina de Minaçu, por isso foi ao STF. “Causaria enormes sequelas à população da cidade.”

Você pode gostar



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!