O advogado Darô Fernandes, filiado ao Mobiliza e que foi candidato a vice do atual prefeito Rogério Cruz (Solidariedade) no primeiro turno, garante que não só apoiou a posição de seu partido em caminhar com o ex-deputado federal Sandro Mabel (União Brasil), na etapa final da eleição como vai participar ativamente de sua campanha. “Eu vou andar os quatro cantos e as sete regiões de Goiânia para ser um soldado do Mabel e da coronel Cláudia”, destacou à coluna.
À coluna, Fernandes faz questão de mencionar a boa relação que construiu com a vice de Sandro Mabel, tenente-coronel Cláudia (Avante). “Desde o primeiro debate, sempre tivemos uma relação harmoniosa e de coleguismo. Adquirimos respeito mútuo e tão logo terminou o primeiro turno, falei com ela parabenizando-a pelo resultado”, salientou.
Darô pontuou que não dá para ficar isento nessa etapa da eleição. “Na campanha conheci muitos candidatos a vereadores, eleitos e reeleitos. Muitas lideranças que estavam conosco em nossa base que são aliados do Rogério. Precisamos ter um lado. E o lado que eu acredito ser melhor para Goiânia é junto com o Sandro. É com Mabel que Goiânia vai avançar”, afirmou.
O texto desta coluna não reflete a posição do Mais Goiás.
Você pode gostar
ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.