A vice-prefeita de Iporá, Maysa Cunha (PP), acertou sua posse à prefeitura do município e a oficialização está prevista para o início da próxima semana, e Maysa afirma que já tem planos para a administração de Iporá.
Nesta quinta-feira (30), ela foi convidada para ir ao Ministério Público (MP), juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Adriano Sena Silva Coutinho, e lá ficou acertada a “posse para a próxima segunda ou terça-feira”, informou Maysa.
A expectativa da vice-prefeita é que a posse aconteça de forma democrática e legal. A parlamentar também disse que espera empatia por parte da Câmara de Vereadores da cidade.
Eu desejo que essa posse ocorra de uma forma democrática e legal, pois, o nosso município encontra-se muito prejudicado. Espero que a câmara de vereadores seja empática com a nossa população e com o nosso crescimento. Estou à disposição e pronta para gerir o nosso município e quero demonstrar a força da mulher”, afirmou Maysa.
Prefeito preso
O prefeito de Iporá, Naçoitan Araújo Leite (sem partido) se entregou à Polícia Civil na manhã do último dia 23, após atirar contra a ex-mulher e o namorado dela em Iporá. Na ocasião câmeras de segurança filmaram quando o prefeito invadiu a casa da mulher com uma caminhonete.
A invasão ocorreu na madrugada do dia 18 deste mês e o prefeito fugiu logo após o crime. O Poder Judiciário decretou a prisão de Naçoitan no sábado (18).
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192