“Sei que corro risco em solo brasileiro”, disse em seu discurso ex-presidente
Em discurso de pouco mais de 12 minutos na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde recebeu o título de cidadão goiano na noite desta sexta-feira (18), Jair Bolsonaro (PL) sinalizou que pode deixar o país diante do avanço das investigações da Polícia Federal (PF) sobre a organização criminosa que traficava joias recebidas por ele durante visitas oficiais quando estava na Presidência.
“Estive três meses nos Estados Unidos, no estado da Flórida, realmente um estado fantástico. Mas apesar de ter sido acolhido muito bem, não existe terra igual a nossa. Sei dos riscos que corro em solo brasileiro, mas não podemos ceder”, disse o ex-presidente.
O evento foi esvaziado, com a presença e poucos apoiadores após as revelações do envolvimento do ex-presdente num esquema de vendas de joias e presentes oficiais doados à presidência por líderes de países árabes.
A bancada do PL esteve em peso com o senador Wilder Morais, os deputados federais Gustavo Gayer, Magda Mofatto e Alcides Rodrigues e o ex-deputado Humberto Teófilo, autor do título de cidadania.
Com informações da Agência Alego, Metrópoles e Fórum