Conforme o advogado de Lucivania Marques, presa suspeita de rasgar os testículos de seu marido com a mão, a mulher agiu para se defender das agressões do marido. O caso aconteceu na zona rural de Santo Antônio do Descoberto (GO). A mulher disse em depoimento, que o marido pretendia pegar uma faca para usar contra ela.
Lucivania Marques passou por audiência de custódia na segunda-feira (24), e o Poder Judiciário concedeu a sua liberdade. O advogado Renan Soares, afirmou que ela alegou ter sido vítima de violência doméstica e agiu em legítima defesa.
No depoimento, a mulher relatou que viu a mensagem da ex do marido no celular dele e guardou o aparelho. Então ele viu a situação e foi na direção dela para agredi-la e tomar o celular. A mulher afirmou ainda que ele a puxou pelos cabelos e a arrastou em direção à cozinha, onde ele tinha a intenção de pegar uma faca para matá-la.
“Ela se viu obrigada a agir sobre o órgão genital dele, o que levou ambos a caírem ao chão, resultando em um ferimento na cabeça dele. Aproveitando a oportunidade, Lucivânia conseguiu escapar da residência e fugir para os matagais que cercavam a chácara onde viviam”, afirmou Renan.
Segundo o advogado, a mulher afirmou que passou a noite escondida nos matagais durante toda a noite. Ela afirma que não conseguiu pedir ajuda durante a madrugada, pois o marido estava com seu celular.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192