noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Brasil

BEBÊ E IRMÃ DE 2 ANOS MORREM APÓS SEREM ARRASTADOS POR CAVALO, DIZ POLÍCIA

FAMÍLIA RELATOU À POLÍCIA QUE ANIMAL É MANSO E QUE PAIS TÊM HÁBITO DE MONTÁ-LO COM OS FILHOS. DELEGADO DISSE QUE IRMÃOS ESTAVAM AMARRADOS E SE 'DEBATERAM' APÓS CAVALO SE ASSUSTAR E CORRER PARA PASTO.

Publicada em 20/02/23 às 12:22h - 7 visualizações

POR AUGUSTO SOBRINHO,


Compartilhe
Compartilhar a noticia BEBÊ E IRMÃ DE 2 ANOS MORREM APÓS SEREM ARRASTADOS POR CAVALO, DIZ POLÍCIA  Compartilhar a noticia BEBÊ E IRMÃ DE 2 ANOS MORREM APÓS SEREM ARRASTADOS POR CAVALO, DIZ POLÍCIA  Compartilhar a noticia BEBÊ E IRMÃ DE 2 ANOS MORREM APÓS SEREM ARRASTADOS POR CAVALO, DIZ POLÍCIA

Link da Notícia:

BEBÊ E IRMÃ DE 2 ANOS MORREM APÓS SEREM ARRASTADOS POR CAVALO, DIZ POLÍCIA
DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM CAIAPÔNIA, GOIÁS  (Foto: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL DE CAIAPÔNIA)

Duas crianças morreram na manhã deste domingo (19) após serem arrastadas por um cavalo em uma fazenda, em Caiapônia, na região oeste de Goiás. A Polícia Civil disse que irmãos, de 1 e 2 anos, estavam amarrados e se "debateram" após o animal se assustar e correr para o pasto. Segundo o delegado Ramon Queiroz, as vítimas foram socorridas, mas já chegaram ao hospital sem vida.

O investigador disse que a família alegou que o cavalo é manso e que os pais têm o hábito de montá-lo com as crianças. As vítimas são uma menina de 2 anos e 11 meses e um menino de 1 ano e cinco meses.

“A MÃE COLOCOU  OS  FILHOS NO  CAVALO E OS AMARROU UM AO OUTRO PARA ELES SE EQUILIBRAREM. QUANDO ELA FOI ABRIR O COLCHETE DA PORTEIRA, O ANIMAL SE ASSUSTOU E SAIU CORRENDO PARA O PASTO”, CONTA.

Neste momento, como as crianças estavam amarradas, elas ficaram penduradas, de acordo com o delegado. O investigador contou ainda que o pai socorreu as crianças, que estavam muito machucadas e sangravam.

“Enquanto o cavalo corria, elas se debatiam penduradas até que caíram. Ele levou as crianças até o hospital, mas elas não resistiram aos ferimentos e já chegaram na unidade sem vida”, disse.

Como os nomes dos pais e das vítimas não foram divulgados, O POPULAR não pode localizá-los para mais esclarecimentos até a última atualização desta matéria.

O delegado disse que a Polícia Civil deve abrir um inquérito policial para apurar se houve culpa por parte dos pais.

“Havendo [culpa], ficará a cargo do juiz decidir sobre o perdão judicial para eles”, completou o delegado.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!