noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Brasil

Grávida é atingida por monitor cardíaco em ambulância e morre

Jovem estava a caminho de Uberaba quando, após uma manobra do motorista, o monitor cardíaco caiu sobre a cabeça dela; caso é investigado

Publicada em 17/01/23 às 22:30h - 18 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grávida é atingida por monitor cardíaco em ambulância e morre  Compartilhar a noticia Grávida é atingida por monitor cardíaco em ambulância e morre  Compartilhar a noticia Grávida é atingida por monitor cardíaco em ambulância e morre

Link da Notícia:

Grávida é atingida por monitor cardíaco em ambulância e morre
FERNANDO KELLER Publicado terça-feira, 17 de janeiro de 2023 - 13:57 / Atualizado terça-feira, 17 de janeiro de 2023  (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

Uma mulher grávida foi atingida por um monitor cardíaco e morreu enquanto era transportada por uma ambulância da prefeitura de Sacramento, em Minas Gerais. O caso ocorreu semana passada, quando Kamily Priscila Fernandes, de 20 anos, estava grávida de sete meses e já estava com o quadro de saúde delicado antes do acidente. O bebê sobreviveu e está internado.

No dia 9 de janeiro, Kamily passou mal ao saber que o avô teria morrido e foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Sacramento e foi liberada horas depois. Dois dias depois, ela apresentou um outro mal estar quando foi a um posto de saúde entregar exames, sendo levada novamente para a Santa Casa, onde foi detectada a doença de pré-eclâmpsia, ou Síndrome Hipertensiva da Gravidez ou Doença Hipertensiva Específica da Gravidez.

Devido ao diagnóstico, a gestante foi transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro, porém, durante o trajeto, o motorista fez uma manobra que fez com que o monitor cardíaco caísse sobre a cabeça da paciente.

O HC da UFTM informou que ela deu entrada na unidade com traumatismo craniano, além da pré-eclâmpsia. Kamily passou por um procedimento de cesária de emergência e sua morte cerebral foi declarada no dia 12.

Embora a mãe tenha sido atingido pelo aparelho durante o veículo em movimento, o bebê sobreviveu e segue internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

De acordo com o secretário de saúde do município, um procedimento de investigação foi aberto para apurar o que de fato teria acontecido.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!