Richarlison comprou a casa em 2020, mas Flávio se encantou com a casa, após visita acompanhado do senador eleito Wilder Morais (PL).
O camisa 9 da seleção brasileira Richarlison, briga na Justiça com um aliado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) por conta de uma mansão avaliada em R$ 10 milhões.
A notícia foi dada por Guilherme Amado, ainda no primeiro turno na sua coluna no Metrópoles. O imóvel foi adquirido pelo artilheiro do Brasil, mas um amigo do político entrou com uma liminar para tomar posse do local.
De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, a empresa de Richarlison, Sport70, adquiriu o espaço em 2020. No entanto, em julho do mesmo ano, Flávio ficou interessado pelo imóvel ao visitá-lo junto com a esposa, Fernanda Bolsonaro. O casal decidiu passar o fim de semana em Angra e, no sábado, a convite do senador eleito Wilder Morais (PL-GO), que tem casa na região, foi conhecer a mansão, considerada um dos mais luxuosos imóveis da cinematográfica Ilha Comprida. Principalmente pela exclusividade de ter uma cachoeira ao lado da casa e em frente à praia privativa.
Richarlison e seu empresário, Renato Velasco, começaram a fazer obras e melhoras no imóvel após adquirir o espaço. A mulher de Velesco, que estava grávida, ficou morando ali até o nascimento do bebê, quando foi surpreendida por policiais e um oficial de Justiça que tentaram tirá-la da propriedade por conta de uma reitegração de posse.
A empresa M Locadora, que era uma ex-dona do imóvel, entrou com uma ordem que reivindicava o local. A equipe jurídica do atacante até conseguiu reverter a decisão, porém, Willer Tomaz, que é amigo de Flávio Bolsonaro, pediu a suspensão da ordem e ganhou novamente a posse do imóvel.
Willier Tomaz, alega, nas petições de reintegração de posse, que sua empresa, a WT Administração, pagou R$ 2 milhões em pendências fiscais da M Locadora, em troca do imóvel de Ilha Comprida. O desembargador Adriano Guimarães passou o imóvel para o advogado Tomaz, na última decisão do processo, que aconteceu em 5 de agosto.
Com informações do Metrópoles