Autor dos principais hits da eleição como “Tá na hora de Jair Embora”, Juliano Maderada aproveita frase do ministro Roberto Barroso, do STF para cravar mais uma música contra o bolsonarismo
O cantor e compositor Juliano Maderada, emplacou durante a campanha de 2002 o topo das 50 músicas mais ouvidas do Brasil no Spotify durante as eleições, com “Tá na hora de jair Embora” e agora tenta emplacar mais um hit com a música “Perdeu Mané, não amola”.
A nova canção, baseada na frase dita pelo ministro Luís Roberto Barroso para um bolsonarista em Nova Iorque, subiu no Youtube na quarta-feira (16), e já conta com mais de mil curtidas na conta do Twitter do autor.
Maderada contou à Revista Fórum que depois das eleições já fez várias canções, “tudo nessa linha”, afirma. “Fiz o ‘Patriotário’, ‘O Jair já era, o Jair já foi, só falta sair da estrada essa cambada de boi’, tem algumas aí nessa pegada dos memes. E essa também foi em relação à frase do Barroso. Eu ouvi, já fiz, já postei e já tá andando”, conta.
Fonte: Revista Fórum