noticias Seja bem vindo ao nosso site Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 !

Brasil

Bolsonarista Flordelis é condena a 50 anos por matar o marido

A ex-deputada e cantora gospel Flordelis dos Santos foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. A decisão foi tomada pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Niterói neste domingo (13), após seis

Publicada em 13/11/22 às 11:11h - 24 visualizações

Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonarista Flordelis é condena a 50 anos por matar o marido  Compartilhar a noticia Bolsonarista Flordelis é condena a 50 anos por matar o marido  Compartilhar a noticia Bolsonarista Flordelis é condena a 50 anos por matar o marido

Link da Notícia:

Bolsonarista Flordelis é condena a 50 anos por matar o marido
 (Foto: Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5 )

A ex-deputada e cantora gospel Flordelis dos Santos foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. A decisão foi tomada pelo Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Niterói neste domingo (13), após seis dias de julgamento. 

Flordelis é apontada como a mandante do crime contra o marido, o pastor Anderson, que foi morto a tiros em junho de 2019, na residência da família, em Niterói, no Rio de Janeiro.

A cantora gospel foi condenada por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, além uso de documento falso e associação criminosa armada.

  

O Tribunal do Júri também condenou Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, a 31 anos e 4 meses de prisão, pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada. 

Já a neta biológica e os filhos adotivos da ex-deputada, Rayane dos Santos, Marzy Teixeira e André Luiz de Oliveira foram inocentados.

As decisões do júri popular foram lidas pela juíza Neris dos Santos Carvalho Arce e a defesa da ex-deputada afirmou que irá recorrer.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 62 996O8 5695

Copyright (c) 2024 - Rádio Rir Brasil - Itapuranga-Goias : Direção: Ronaldo Castro - 62 9 9 6 0 8-5 6 9 5
Converse conosco pelo Whatsapp!